O lúdico universo de Desventuras em Série, da Netflix

A Netflix lança o vídeo inédito sobre os bastidores de Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), que estreou nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui.

Com depoimentos do produtor executivo e diretor Barry Sonnenfeld, do autor dos livros e também produtor executivo Daniel Handler, do ator Neil Patrick Harris, da atriz Malina Weissman, do ator e narrador da história Patrick Warburton, e da maquiadora Rita Ciccozzi, o featurette conta um pouco mais sobre a construção do universo apresentado na série, com curiosidades sobre cenários e caracterização.

Confira:

Baseada na franquia de livros Lemony Snicket – Desventuras em Série, conta a história de três irmãos órfãs: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que sofrem com o terrível Conde Olaf. As crianças tentam descobrir o mistério que envolve a morte dos pais e vivem uma série de desventuras com o guardião que deseja tomar a sua fortuna.

A primeira temporada terá 8 episódios e é uma produção original Netflix com produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler e com Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Juíza Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Desventuras em Série estreia dia 13 de janeiro de 2017.

Leia mais sobre Desventuras em Série.