O Juízo, suspense sobrenatural com Fernanda Montenegro, ganha cartaz e data de estreia!

A produtora Conspiração e a distribuidora Paris Filmes liberaram o primeiro cartaz de O Juízo, suspense sobrenatural estrelado por Fernanda Montenegro e Felipe Camargo.

O longa com direção de Andrucha Waddington chega nos cinemas nacionais em Dezembro. O roteiro de Fernanda Torres irá narrar um acerto de contas que irá levar mais de duzentos anos para se concretizar.

Confira:

Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

O Juízo também traz no elenco Criolo e Kênia Bárbara, que vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

O Juízo tem lançamento marcado para dia 12 de dezembro nos cinemas

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales