O Estranho que Nós Amamos, terá pré-estreia no MIS em São Paulo

O filme, O Estranho que Nós Amamos da diretora Sofia Coppola e que estreou no Festival de Cannes esse ano fazendo muito sucesso, terá sua pré-estreia em São Paulo e melhor de graça!

O longa ganhará uma pré-estreia especial, na sexta-feira, dia 28, durante o Music Video Festival que acontece no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. O evento terá entrada gratuita e vai comemorar e homenagear a carreira da diretora que foi a segunda mulher na história de Cannes a ganhar o prêmio de  melhor direção no Festival.

Baseado no livro de Thomas Cullinan, o filme tem um elenco de grandes estrelas formado por Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst e Colin Farrell. Na trama acompanhamos a história de um soldado (Farrell)  da união que é ferido durante a Guerra de Secessão americana e resgatado por uma escola só de mulheres dirigida por Martha Farnsworth (Kidman).

Ao se recuperar ele começa a mudar a vida das mulheres que vivem lá com medo da guerra, de ter um homem dentro da casa e até de serem acusadas de traição por manter um soldado inimigo dentro da casa. Dunst será uma das professoras e Fanning uma das alunas.

O filme estreia em 10 de agosto de 2017 no Brasil e você pode acompanhar o trailer legendado aqui e abaixo o serviço.

SERVIÇO

Pré-Estreia – O Estranho que Nós Amamos
Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som | Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
Quando: 28 de julho, às 21h
Ingresso: Entrada Gratuita
Obs: A retirada dos ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria do MIS e a sala está sujeita a lotação. Para mais informações: www.mis-sp.org.br

  • Eduardo Neoqeav

    Nenhuma citação do filme de Don Siegel com Clint Eastwood????

    • Oi Eduardo, realmente o foco do artigo foi informar sobre a pré-estréia do filme em São Paulo!

      Na crítica abordamos rapidamente sobre a versão do filme de 1971. Não deixe de ler!

      Abraços