O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story | Crítica da Temporada

O grande tema dessa segunda temporada de American Crime Story foi acompanhar os acontecimentos que levaram a morte de Gianni Versace (Edgar Rarmirez), estilista assassinado em 1997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Darren Criss).

O foco ficou em toda o destaque dado ao serial killer e ao longo dos episódios a série  contou os detalhes que levaram Cunanan a fazer várias vitimas, onde vimos um  . No vídeo abaixo falamos sobre deu certo e o que deu errado nessa temporada e principalmente para o grande destaque desse novo ano que foi a atuação de Criss.

Como falamos no nosso texto de primeiras impressões o ator faz uma “representação do serial killer magnética, impressionante e realmente charmosa como o psicopata. Vindo de Glee (também de Ryan Murphy) Criss consegue embarcar num personagem mais adulto, complexo e acerta em mostrar suas habilidades de sedução de uma forma fantástica.”

O Assassinato de Gianni: American Crime Story foi exibida pela FOX no Brasil com episódios disponiveis no Fox App.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales