O Arrowverse toma conta das capas da EW

Os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e da novata Batwoman estampam 5 capas para a Entertainment Weekly. As séries de heróis da DC e The CW fazem um megacrossover este ano com o “Crisis on Infinite Earth” e promete balançar seu multiverso, assim os atores comentam como foi assumir o manto de cada um de seus heróis.

Confira as capas:

Arrow estreará sua 8ª e última temporada e Stephen Amell disse em entrevista que os episódios iniciais da temporada será uma homenagem a cada uma das temporadas, “estamos fazendo o nosso ‘greatest hits’“.

Comecei a ser o Flash na TV, cercado por todos esses outros superheróis e é algo que eu nunca quero dar como certo“, diz Gustin Grant sobre o personagem que carrega há 6 anos.

Eu não sabia no que estava me metendo“, deixa claro Caity Lotz sobre entrar neste universo. A atriz é Sara Lance desde a 2ª temporada de Arrow e agora estrela DC’s Legends of Tomorrow há 5 anos. “Lembro de mim falando com uma amiga e era, ‘eu não sei. Eu estou horrível nessa roupa’. E ela, ‘não importa como você aparenta. Tudo o que importa é como você se sente. Se você se sente bem, você parecerá bem’. Eu estava tipo, ‘sim, eu me sinto bem. Eu pareço bem. Vamos fazer isso!'”.

Supergirl chega a seu 5º ano e Melissa Benoist deixa claro que cresceu muito com a série, “demorou muito tempo para compreender a força de ser uma super-heroína, sinto que se você não sentir isso dentro de você, não tem como emitir“.

Eu me sinto demais, pois até agora não tive a oportunidade de interpretar uma personagem com uma dinâmica com tantos traumas e tantos corações partidos e traições e perdas“, diz Ruby Rose que já fez sua estreia no Arrowverse, mas estreia agora a 1ª temporada de Batwoman. “Ela é forte. Ela realmente tem um coração forte por uma enorme quantidade de razões“.

Confira outras imagens da edição:

Todas as séries do Arrowverse são transmitidas aqui no Brasil pelo Warner Channel.

Você pode ler nossas reviews e notícias de cada uma delas no links a seguir:

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.