Numa Era #MeToo, novo filme de Woody Allen desembarca no Brasil em Dezembro com o título de Um dia de chuva em Nova York!

Mesmo com a Amazon decidindo suspender o lançamento de A Rainy Day in New York nos EUA, aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo longa será lançado.

Com o título nacional de Um dia de chuva em Nova York a produção tinha os atores Timothee Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez e Jude Law no elenco.

Escrito e dirigido por Allen, o longa saiu da grade lançamento do estúdio após as alegações que o diretor teria abusado de sua filha Dylan Farrow anos atrás resurgiram por conta do movimento #MeToo. Allen sempre negou, e não sofreu acusações sobre o caso.

Na trama, acompanhamos dois jovens qu chegam a Nova York para um fim de semana, no qual se deparam com o mau tempo e uma série de aventuras.

Confira o trailer:

A Rainy Day in New York (2019)

Segundo a Variety, o longa tem previsão de chegar já em 20 países, muitos da Europa, Ásia, e na America Latina. Um dia de chuva em Nova York chega no Brasil em 26 de Dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales