Novos rumores do DCU tem Supergirl em Homem de Aço 2

O final de semana foi agitado para os fãs da DC e Warner.  Segundo informações não confirmadas o roteiro do próximo filme do Superman já foram finalizadas e Homem de Aço 2 deve contar com a presença de Supergirl e, claro, do vilão Brainiac. 

Com a DC expandindo seu Universo Cinematográfico os boatos dos próximos filmes não param de sair e nesse domingo começou a pipocar online rumores que Kara-El deve dar as caras no próximo filme do primo. Mas tudo sobre a sequência ainda está bem em fases de especulação, o longa ainda não tem diretor, muito menos data de estreia confirmada e o futuro do personagem ainda está atrelado a produção da Liga da Justiça que será lançado esse ano.

Segundo um usuário de um fórum da DC, o filme do Superman está sendo desenvolvido em segredo e que o roteiro da produção foi escrito pelo presidente da DC, Geoff Johns, junto com Zack Snyder que terminaram os trabalhos lá em 2016. A equipe de roteiristas foi formada por pessoas que trabalharam no filme Watchmen e 300.

O que é certo que se a personagem da Supergirl entrar para o DCU, deverá ser com uma nova atriz igual aconteceu com o personagem The Flash. Ambos estão no ar em séries pelo canal The CW americano e no caso de The Flash seu ator principal Grant Gust não foi aproveitado para o cinema, sendo que o escolhido foi o ator Ezra Miller que já participou brevemente com algumas cenas tanto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. 

A Warner Bros e DC tem um calendário já reservado de datas até 2020, sendo que para 2018 temos Aquaman em Dezembro e um filme sem título da DC em julho. Para 2019, o estúdio tem mais três longas programados para Abril, Junho e Outubro. Finalizando o calendário em 2020 com mais duas produções, uma em Abril e outra em Julho.

Os próximos longas do estúdio temos as produções de BatgirlNightwing, Sereias de Gotham, The Batman, Shazam, Green Lantern Corps, The Flash, Esquadrão Suicida 2 e Ciborgue que ainda sem datas de estreia assim, vamos aguardar novas informações e definições de direção e elenco a medida que a produção dos filmes se aproximarem.