Novos médicos, novo relacionamento para Meredith e um triângulo amoroso daqueles nas novidades da 15ª temporada de Grey’s Anatomy!

A próxima temporada de Grey’s Anatomy tem sido descrita como a temporada do amor pelos produtores da série!

A 15a temporada estreia nos EUA em Setembro e a produtora executiva Krista Vernoff contou alguns detalhes do que esperar do novo ano da série médica.

Novos médicos

O ator Chris Carmack entra para o novo ano como um médico ortopedista descrito como “Deus da Orto”. Vernoff não comentou muita coisa sobre o personagem em entrevista para o site Tvline. Apenas que “ele já foi do time de cirurgiões do Seattle Mariners e ele é super talentoso como se fosse um astro de rock.”

Outra novidade é a entrada do ator Alex Landi como Dr. Nico Kim que a especialidade não foi divulgada. Ele será o primeiro cirurgião gay de Grey’s Anatomy desde que o seriado estreou em 2006.

Novo relacionamento para Meredith

Vernoff não contou muita coisa para a publicação sobre o novo relacionamento de Meredith Grey. Ela afirma “eu não posso falar nada, nadinha sobre o homem que irá se tornar o próximo amor da vida dela.” Ela completa “Eu não posso nem dar um adjetivo para ele”.

Os rumores que andam circulando que o Deus da Orto interpretado pelo ator Carmack será o pretendente da vez.

Triângulo amoroso

greys-anatomy-fall-tv-preview-2018
Foto: ABC

Vernoff afirma que o novo ano começa um dia após os eventos vistos no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy. Assim, Owen ainda não sabe que Teddy retornou para Seattle e muito menos que a médica está grávida dele.

Vocês verão uma cena onde eles vão se encontrar pela primeira vez no episódio de retorno”. Sobre a relação de Teddy com Amelia e Owen que agora cuidam de um bebê, a produtora afirma que “foi o mais complicado triângulo amoroso que ela já escreveu… pois nessa situação não há vilões”.

Aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal Sony nas segundas-feiras.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 27 de setembro lá nos EUA.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales