Novo vídeo de Marvel – Inumanos mostra Medusa e Raio Negro na Terra

Mesmo depois da estreia de Marvel – Inumanos em IMAX esse final de semana, o estúdio liberou um novo vídeo da série online.

Nas cenas, que CONTÉM SPOILERS (já avisamos) mostram uma cena da Rainha Medusa (Serinda Swan) e do Raio Negro (Anson Mountconversando já aqui na Terra. Na série teremos, completam o elenco os atores Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor (Gorgon), Mike Moh (Triton), Sonya Balmores (Auran) e a produção é baseados nas histórias em quadrinhos dos Inumanos uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby.

Alguns personagens mais recentes surgiram na TV na última temporada da série da ABC,  Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. A nova série irá focar no personagem Raio Negro, o enigmático e imponente Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que até um ligeiro sussurro pode destruir uma cidade.

Em Marvel – Inumanos, depois que a Família Real dos Inumanos serem dividida por um golpe militar, os seus membros, que moravam na Lua, escapam para a Terra, onde chegam ao Havai, e tem interações surpreendentes com o mundo e a humanidade à sua volta. Agora, eles terão de encontrar uma forma de se reunirem e regressarem ao seu lar, antes que o seu modo de vida seja destruído para sempre.

Assista:

Os episódios serão exibidos nos cinemas durante duas semanas e depois a série continuará na televisão com 8 episódios para esta primeira temporada. Os dois primeiros episódios terão uma história com começo, meio e fim e devem ser vistos no cinema, aproveitando assim a tecnologia IMAX utilizada pela primeira vez para gravar episódios de uma série. A ideia é levar as pessoas para o cinema e depois fazer que eles assistam a série pela TV.

Marvel – Inumanos está nos cinemas em IMAX e a série fica no ar durante duas semanas nos cinemas. Depois, em 29 de setembro, a série estreia na ABC com conteúdos inéditos, mesmo com a confirmação que o Canal Sony exibirá a série não foi anunciada oficialmente na grade do canal. Você pode conferir o que achamos dos dois primeiros episódios aqui.