Novo trailer de Succession apresenta um pouco da dinâmica dos personagens!

Ontem durante a estreia do bloco de comédia formado por Silicon Valley e Barry a HBO americana liberou novas cenas do próximo produção do canal, Succession! A série será um drama político dos produtores executivos Will Ferrell e Adam McKay que vai explorar a lealdade familiar, os negócios internacionais e os perigos do poder no século 21.

Succession é protagonizada por Brian Cox, que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família Roy. O drama irá acompanhar a vida dos 4 filhos de Logan a medida que seu pai começa a procurar um sucessor para assumir os negócios.

No novo comercial podemos ver mais da dinâmica dos personagens, confira:

Na série o ator Jeremy Strong faz o papel de Kendall Roy, o filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de uma das divisões da empresa familiar e possível herdeiro do comando. Kieran Culkin é Roman Roy, o filho honesto e fã da diversão de Logan e irmão mais novo de Kendall, que ainda está no Conselho do Grupo, mas não trabalha mais lá.

Sarah Snook interpreta Shiv Roy, a única filha de Logan, que também é membro do Conselho, mas não trabalha no Grupo e tentou fazer carreira na política. Connor Roy (Alan Ruck), o mais velho, vive longe da família no Novo México.

Se passando em Nova York, SUCCESSION irá explorar os temas de poder, dinheiro e família com estreia para junho no canal HBO.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales