Novo trailer de The Good Fight conta um pouco do que esperar da série

Temos um novo trailer de The Good Fight que mostra bastante do que esperar da nova série dos produtores de The Good Wife. A trama da série se passará um ano após os eventos ocorridos na series finale da série mãe.

Após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

Confira:

The Good Fight terá em seu elenco Rosie Leslie, Christine Baranski, Cush Jumbo e Helena Yorke, além das participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Carrie Preston e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King serão produtores executivos. Segundo informação para a imprensa americana a série vai estrear no dia 19 de Fevereiro na emissora CBS e seus dois primeiros episódios vão estar disponíveis no novo serviço de streaming da emissora o CBS All Access no mesmo dia da estréia na TV. Depois disso os outros 8 episódios serão liberados 1 vez por semana.

The Good Fight, estréia no serviço de streaming CBS All Access em 19 de fevereiro.

Leia mais sobre The Good Fight.