Novo livro da saga Jogos Vorazes ganha capa e título

Suzanne Collins revelou a capa e o título da prequela de Jogos Vorazes, que em breve chegará pela Editora Rocco ao Brasil.

O livro, que se passará 64 anos antes do primeiro livro de Jogos Vorazes, se chamará The Ballad of Songbirds and Snakes e tem previsão de lançamento para maio de 2020.

Imagem: Scholastic

“Com este livro eu queria explorar o estado da natureza, quem somos, e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência”, disse Collins. “O período de 10 anos de reconstrução após a guerra, chamado de Dias Obscuros – como o país de Panem luta para se levantar – provê um terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e definirem seus pontos de vistas sobre a humanidade”.

Produtora americana já negocia adaptar novo livro da franquia Jogos Vorazes para os cinemas!

A Lionsgate já negocia a produção do longa metragem baseado no novo livro. A Paris Filmes, que distribuiu aqui no Brasil a franquia, já se pronunciou na internet sobre a chegada do novo livro à época de seu anúncio.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.