Site afirma que novo filme do James Bond deverá ser adiado após saída de diretor

Essa semana foi anunciado que o diretor Danny Boyle não seria mais o diretor do filme James Bond 25! 

E hoje (23) o portal THR afirma que os produtores do filme irão adiar o projeto até que eles encontrem um substituto para o diretor. Rumores andaram pipocando pela internet que a causa que Boyle não quis assumir o projeto foi por conta de desavenças com o protagonista Daniel Craig.

James Bond 25 deveria entrar em pré-produção no final do ano em Dezembro para um lançamento em Outubro de 2019 no Reino Unido e depois em Novembro nos EUA. Mas segundo matéria do mesmo THR, é esperado agora que o longa só chegue nos cinemas em 2020.

Craig interpretou o personagem em Casino RoyaleQuantum of SolaceSkyfall e Spectre e o 25º filme de 007terá roteiro de John Hodge que escreveu o script a partir de uma idéia com o próprio Boyle. Ainda não há maiores informações sobre elenco ou sobre o enredo do filme.

O novo 007 tinha previsão de estreia no Brasil para 14 de Novembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales