“Bem-vindo ao Statesman” em novo comercial de Kingsman: O Círculo Dourado!

Depois que a FOX Film do Brasil liberou um vídeo de Kingsman 2 com a personagem de Poppy, interpretada pela atriz Julianne Moore dizendo que quer acabar com a organização chegou a vez de descobrirmos um pouco mais sobre a Statesman, agência aliada de espionagem que fica nos Estados Unidos.

No primeiro filme Kingsman: Serviço Secreto, o mundo foi apresentado a Kingsman, uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro.  Agora na sequência, nossos heróis enfrentam um novo desafio e quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados.

Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para os espiões.

O destaque da sequência fica para o elenco cheio de nomes importantes de Hollywood como Colin Firth, Julianne Moore e Jeff Bridges! Os detalhes do filme estavam sendo mantidos em segredo, mas o que já foi confirmado é que um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente da agência nos EUA, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Moore).

Assista o novo spot legendado:

O filme tem direção de Matthew Vaughn e conta ainda Pedro Pascal, Halle Berry, Elton John e Channing Tatum no elenco.

Kingsman: O Círculo Dourado estreia em 28 de setembro nos cinemas.