Confira as novidades da Disney, Marvel e de Star Wars na D23 Expo!

Ontem tivemos a exibição do painel da Disney Animation com a Pixar onde rolou novidades nas animações como Os Incríveis 2, Toy Story 4 e Detona Ralph 2 e hoje é a vez da Walt Disney Studios com os filmes em live-action, da Marvel e da LucasFilm.

Será que teremos novidades em Mulan e Aladdin? Já foi confirmado que teremos o primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo e ontem foram exibidas rápidas cenas de Mary Poppins Returns! Para a Marvel, devemos ter contéudo de Pantera Negra (não tivemos!), Thor: Ragnarok (não tivemos!) e Vingadores: Guerra Infinita em menor escala afinal os filmes estarão na SDCC na próxima semana. Quem sabe teremos alguma coisa de Capitã Marvel (não tivemos!). Para a LucasFilm poderemos ter novas informações sobre o filme de Han Solo (não tivemos!) e de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Vamos aguardar para ver o que a Disney mostrará:

Rei Leão [Atualizado]

Foi confirmado que o  ator Hugh Jackman entra para o elenco de Rei Leão dublando o vilão Scar! O filme também teve uma rápido teaser divulgado ao som de Circulo da Vida igual na abertura do desenho original com os animais indo até a Pedra do Rei. O diretor Jon Favreau esteve no palco também. [Atualizado parece que o ator não será Scar, leia tudo aqui]

Uma Dobra no Tempo

Liberado o primeiro teaser do filme com a presença da diretora Ava DuVernay e do elenco formado pelo atores Storm Reid, Chris Pine, Oprah Winfrey, Mindy Kaling e Reese Witherspoon.

O filme também ganhou um pôster muito bacana que você pode ver aqui:

Mary Poppins Returns

A atriz Emily Blunt e o diretor Rob Marshal estiveram no palco da D23 Expo para apresentar as primeiras cenas do filme. A atriz disse que tentou assistir 15 minutos do filme original com a Julie Andrews mas parou e resolveu fazer sua própria versão de Mary Poppins. No clipe exibido, teve muitas sequências de dança e os personagens principais aparecendo rapidamente.

O filme ganhou um pôster animado bem legal mas nada do teaser foi liberado on-line ainda! Confira aqui:

Aladdin (Live Action)

Finalmente tivemos as confirmações dos atores principais! Depois de muita dúvida e problemas nos bastidores o elenco foi confirmado (ou parte dele). Mena Massoud é Aladdin, Naomi Scott, Jasmine e Will Smith será mesmo o Gênio no live-action do filme. O longa será baseado no conto 1001 noites e não na animação clássica do estúdio.

Mulan e Dumbo!

Nada foi divulgado sobre elenco mas que Mulan está em fase de pré-produção junto com o filme de Dumbo que terá direção de Tim Burton e uma foto dele parado no Casey Jr. foi divulgado junto com a data de estreia Março de 2019. e o elenco formado pelo atores: Colin Farrel, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Nico Parker e Finley Hobbins.

Star Wars/Lucas Film

O painel não teve muitas novas informações e acabou focado um pouco mais em Star Wars: Os Últimos Jedi do que no restante da franquia. A Presidente da LucasFilm, Katheleen Kennedy está em Londres supervisionando a produção do filme de Han Solo (ainda mais depois dos problemas com a equipe e o desligamento dos diretores). Foi liberado um especial de cenas de bastidores do filme Os Últimos Jedi que estreia no final do ano.

Assista:

Marvel

A parte da Marvel teve mais uma homenagem a finalização da dessa fase do estúdio que termina com Vingadores: Guerra Infinita. No palco esteve Kevin Feige, o diretor Joe Russo seu irmão Anthony estava cuidando do filme e todos os atores que participam do filme, como  Chris EvansRobert Downey Jr., Benedict CumberbatchTom Holland, Mark Ruffalo e claro também ele Josh Brolin, que faz Thanos. Um rápido teaser foi revelado onde podemos ver o vilão invadindo a Terra, Thor conhecendo os Vingadores e o Homem-Aranha usando seu sentido de aranha ao notar perigo. 

Novas informações dos próximos filmes da Marvel devem sair na próxima semana na SDCC 2017!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales