Novidades para direção de filme do The Flash

Depois da confirmação que o roteiro do filme solo do The Flash teria sido refeito com uma nova equipe de roteiristas, a imprensa americana afirma que a Warner Bros e a DC tem uma short-list, ou uma lista com três diretores que o estúdio andou conversando para assumir a frente do longa.

Segundo publicações variadas os nomes mais cotados são Matthew Vaughn, Robert Zemeckis e Sam Raimi. Depois da saída de Rick Famuyiwa lá em Outubro de 2016, a Warner tem procurado um novo diretor para a produção e nesse meio tempo resolveu mudar as direções da trama.

Da esquerda para direita: Matthew Vaughn, Robert Zemeckis, Sam Raimi (Foto: Getty/ THR)

Vaughn, dirigiu o filme da franquia X-Men, Primeira Classe e os dois filmes Kingsman para a FOX. Kingsman 2 deve estrear no final de 2017 e o diretor tem planos de um terceiro longa. Zemeckis que dirigiu o longa Aliados com Brad Pitt e Marion Cotilard está focado em um drama com Steve Carell e boatos que a Warner Bros está muito interessada nele e até disposta a esperar caso necessário. O último concorrente é Raimi tem no currículo os filmes do Homem-Aranha com Tobey Maguire e seu último grande filme foi Oz: Mágico e Poderoso pela Disney.

No elenco junto com Ezra Miller como Barry Allen/The Flash já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris WestBilly Crudup como Henry Allen. Mas segundo uma matéria do site EW que hoje o ator Billy Crudup  saiu do projeto mas nada foi confirmado ainda. Os três atores a principio vão aparecer em Liga da Justiça.

A idéia do estúdio é aproveitar o tempo que ator Miller estará ocupado, enquanto grava a sequencia de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 e assim realizar as alterações necessárias no roteiro e escolher seu novo diretor.

Com essa troca de diretores e nosso roteiro encomendado é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado de 2018 para 2020.