Novidades no reboot de Scream na MTV

Como sabemos a série Scream tinha sido renovada para uma 3ª temporada de 6 episódios e agora novidades sobre o elenco e a trama foram divulgados.

A série além de ter um novo show-runner Brett Matthews vai acompanhar o personagem chamado de Deion Elliot, um adolescente popular e estrela esportiva em ascensão da escola mas com um passado trágico que voltará a assombra-lo na pior maneira possível, na figura de um assassino mascarado. Além disso, o serial killer vai ameaçar seus planos para o futuro e a vida de um grupo de amigos.

Interpretado pelo ator RJ Cyler (do filme Power Rangers), Elliot espera ganhar uma bolsa para jogar futebol pela faculdade e sair de Atlanta até ele cruzar com essa figura do seu passado. Já Keke Palmer, vista em Scream Queens, será Kym, uma boa garota, esperta e preocupada com o ativismo social mas que tem zero paciência para brincadeiras bobas, principalmente quando ela e seus amigos começam a serem perseguidos por um mascarado misterioso.

A atriz Giorgia Whigham interpretará Beth, que será a gótica do grupo e que ama filmes de terror, a personagem também será uma sabe-tudo sobre assassinatos e serial killers. Completam ainda o grupo de amigos a atriz, Jessica Sula como Liv, a novata do colégio que chama atenção de Elliot e Giullian Yao Gioiello como Manny, um estudante super inteligente e assumidamente gay. Os atores Tyga, que interpreta Jamal meio irmão de Elliot e C.J. Wallace, como Amir também estão no elenco.

A série irá ser exibida na MTV americana em três noites com dois episódios indo ao ar por dia em Março de 2018. As primeiras temporadas de Scream, com um outro elenco, estão disponíveis na Netflix.