Kingsman 3 deve se passar na época da Primeira Guerra e Taron Egerton não retorna!

Novidades sobre o terceiro filme da franquia Kingsman!

A produção terá direção novamente de Matthew Vaughn (conforme vocês viram aqui) e o ator Taron Egerton comentou sobre o futuro da franquia em entrevista para o site Yahoo Movies UK.

Egerton afirmou não retornar para o terceiro filme, afinal, a produção deve ser um prequel dos eventos apresentados no primeiro longa.

“(…) eu acho que estou liberado para falar sobre isso, mas eu não estou no próximo filme dos Kingsman.”

O ator completa “Mas isso não significa que eu não volte nunca para a franquia.”

Segundo informações, a idéia para o filme, é mostrar as origens das organizações secretas como os Kingmans, onde a trama deve ser passar na época da Primeira Guerra Mundial.

A 20th Century FOX marcou a data de estreia para Novembro de 2019, segundo o site ComingSoon na história vamos acompanhar um adolescente chamado Conrad (ainda a ser escalado) que deseja lutar na guerra.

Rumores que os atores Brad Pitt, Rachel Weiz e Ralph Fiennes foram sondados para papéis na produção.

O terceiro filme da franquia terá direção e roteiro de Vaughn.

O diretor, além desse novo filme, planeja um spin-off focado nos Statesman, uma série de TV e outros projetos com o nome Kingsman que você pode ler aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales