Visto no filme Em Pedaços, ator Numan Acar entra para o elenco de Spider-Man: Far From Home!

As gravações de Spider-Man: Far From Home já começaram e com isso temos novidades sobre o elenco dessa sequência que chega nos cinemas em 2019!

Para o site Deadline, o ator Numan Acar visto no filme Em Pedaços e que estará no inédito Aladdin, entrou para o elenco de Homem-Aranha 2 num papel com poucas informações liberadas.

A matéria apenas afirma que o Acar será Dimitri, será ele algum vilão?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 2017 e contava a história de um Peter Parker distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária com a escola e os antigos amigos, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Quem já está confirmado até agora na sequência é o ator Tom Holland, as atrizes Marisa Tomei e Zandaya e Jacob Batalon. O ator Michael Keaton deve retornar como o vilão Abutre e o ator Jake Gyllenhaal pode ser vilão Mystério que ainda não foi confirmado.

O que sabe desse filme é na trama iremos acompanhar Peter Parker (Holland) em uma viagem para fora da cidade de Nova York até a cidade de Londres. Não se sabe se o filme se passará antes ou depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. 

A continuação está agendada para Julho de 2019 e você pode ler nossa crítica do primeiro filme aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales