Novidades das séries de Ryan Murphy no TCA 2018: Pose, Feud e American Horror Story

O canal FX esteve no Television Critics Association ontem e além de anunciar novidades na grade do canal tivemos também uma parte do painel dedicado as séries do produtor Ryan Murphy!  Tivemos novidades das séries Pose, da segunda temporada de Feud e da próxima novidade de American Horror Story. 

American Horror Story

Para a oitava temporada American Horror Story o produtor deu os primeiros detalhes dos novos episódios e que a série retorna para a grade do canal na próxima Fall Season e que o tema mesmo que não revelado se passará no futuro.

Ele dá a primeira pista “Vai se passar no futuro, uma coisa que nunca foi feita… eu acho que as pessoas vão gostar… é diferente de tudo que eu já fiz” afirmou. Murphy ainda divulgou que a temporada crossover entre Murder House e Coven será nona. “Não será a próxima temporada pois alguns membros do elenco não estão disponíveis para gravar.”

Para o EW, Murphy afirmou que “Todos esses personagens vão interagir, o que será um pouco confuso pois teremos gente das primeira temporada e da terceira. Tipo, Sarah Paulson vai interpretar mais menos uns 18 personagens”. Brinca o diretor.

Para a segunda temporada de FEUD que será focada no relacionamento de Diana e Charles, Murphy afirmou que a nova temporada terá como subtítulo Feud: Buckingham Palace, em vez de Feud: Charles and Diana. O diretor também afirmou que deve começar a gravar em Outubro mas que não começou ainda a escalar atores, ele e a FX querem fechar as datas primeiras antes de procurar o elenco.

Foto: Just Jared

POSE, nova série do canal que vai se passar na década de 80 em Nova York, teria a Tatiana Maslany no elenco mas que foi divulgado posteriormente que a atriz não estaria mais no elenco. Murphy afirmou sobre a saída da atriz,dizendo que para o papel que ela tinha sido escalada eles veem uma personagem mais velha e que passasse um ar de mais autoridade, por isso o personagem precisou ser re-escalada.

Durante o TCA, Murphy comentou que a série tratará de temas universais com identidade, familia e respeito e que será uma produção musical com dança e que vai mostrar a vida americana nos anos 80. A série terá 8 episódios e deve começar suas gravações em Fevereiro, com data de estreia marcada para o meio do ano. No elenco temos os atores Evan Peters, James Van Der Beek, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, MJ Rodriguez e Dominique Jackson que estiveram no palco do TCA junto com o diretor.

Você pode ler mais sobre o TCA do FX sobre as séries Atlanta, Fargo, American Gods e Legion aqui. As emissoras NBC, CW e ABC também terão painéis marcados para a TCA fiquem ligados aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales