Novidades da 2ª temporada de Killing Eve liberadas; confira as fotos!

A EW liberou as primeiras novidades da 2a temporada da série Killing Eve!

Protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer, o novo ano chega em 2019 e os primeiros episódios vão mostrar as duas personagens principais ao lidar com os eventos do final do primeiro ano.

Leia nossa crítica do primeiro ano aqui. 

Segundo Emerald Fennel, a produtora executiva do seriado, diz que para o novo ano vamos ver Eve lidar com tudo que ela passou e que pode ter mudado sua vida para sempre. Isso terá repercussões em todas as relações da personagem.  

Fennel, também, afirma que o tema do novo ano ainda será o foco na relação entre Eve e Vilanelle e como o relacionamento entre as duas irá progredir e se aprofundar.

A produtora executiva, que também faz parte da equipe de roteiristas, afirma que tanto Eve quanto Vilanelle foram afetadas pelo o que aconteceu com elas e que o fãs devem esperar muito mais da serial killer que voltará ainda mais criativa. 

Para o novo ano anda teremos o retorno da chefe de Eve no MI6,  Carolyn (Fiona Shaw) e Eve de volta a investigar novos casos. 

Na primeira temporada de Killing Eve, acompanhamos Eve (Sandra Oh) uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Killing Eve retorna nos EUA no começo de 2019. No Brasil, o primeiro ano está disponível no Globoplay.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales