Novas informações sobre Os Defensores, da Marvel e Netflix

Vale sempre relembrar como foi a jornada da Marvel nos cinemas, com o lançamento lá em 2012 de Os Vingadores, onde ninguém sabia como seria a união dos mais poderosos heróis da empresa nos cinemas, mas ressaltando no sucesso que acabou sendo a Marvel Studios e o seu Universo Cinematográfico. Agora é hora de vermos como isso funcionará nas telinhas, com a Marvel Television tendo o seu próprio grupo de heróis em parceria com a Netflix.

Ano que vem chega Os Defensores, a união dos heróis que já vimos em ação, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, mais o novato da equipe, Punho de Ferro, chega em março de 2017.

Com a proximidade da data de estreia de Os Defensores, que terá Sigourney Weaver no papel da principal vilã, novas informações vão sendo vazadas pela empresa, e a mais nova é que S.J. Clarkson, que dirigiu os primeiros episódios de Jessica Jones, além de ter Vinyl e Orange is the New Black em seu currículo, irá dirigir os 2 primeiros episódios da série.

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, disse em anúncio que o trabalho de “S.J. no material é excelente. Amamos o trabalho dela em Marvel’s Jessica Jones e não podemos imaginar alguém mais talentosa e comprometida para encabeçar os 2 primeiros episódios de Os Defensores da Marvel“.

Além disso uma sinopse também foi divulgada:

Os Defensores da Marvel acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe“.

E aí, ansiosos para Os Defensores?

Leia mais sobre Os Defensores.