Nova versão de Jovens Bruxas terá direção e roteiro de Zoe Lister-Jones; Blumhouse produz!

Confirmado o reboot de Jovens Bruxas!

As produtoras Blumhouse e Columbia Pictures confirmaram hoje (26), via Deadline, que o filme de 1996 ganhará uma nova versão e terá roteiro e direção de Zoe Lister-Jones!

A primeira versão, com o título original de The Craft, tinha no elenco os atores Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Skeet Ulrich, e acompanhava uma jovem se mudava de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida.

No colégio em que se matricula, ela acaba conhecendo três alunas que têm uma atividade um tanto quanto incomum: elas se dedicam ao ocultismo e à magia. E isso não é um segredo, tanto que elas até mesmo têm a fama de bruxas entre os colegas.

O problema é que, quando as quatro garotas fazem amizade e começam a praticar magia juntas, acabam desencadeando um poder que foge do controle e gera consequências avassaladoras.

A nova versão não teve um elenco anunciado ou uma data de estreia fechada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales