Nova versão da série Charmed é adiada pela The CW

Lá no começo de Janeiro a gente comentou que a emissora The CW tinha encomendado um roteiro para reboot da série Charmed. Hoje, segundo informações do THR, a emissora deixou de lado a produção do piloto para essa nova temporada 2017/2018.

A emissora encomendou um roteiro para avaliação para uma nova versão do drama escrito por Aaron Spelling no final do ano passado e agora segundo a imprensa americana o roteiro escrito pela equipe de Jane The Virgin não foi aprovado pelos executivos da The CW. O canal já tinha solicitado 6 novos pilotos e também em Janeiro tinha renovado 7 séries da sua grade, assim não tendo espaço para o reboot das jovens bruxas.

A idéia para essa nova série seria passar a trama na durante a década de 1970 antes dos eventos da série que passou no canal The WB por 8 temporadas.

O projeto não foi cancelado por total, mas as chances de continuar no próximo ano são pequenas assim só lá na frente devemos ter mais noticias sobre o novo roteiro que deve ser escrito.

Leia mais sobre Charmed.

  • Raquel Alves

    Não sou muito de criticar reboot pq se não curto é só não ver. Mas, a ideia de fazer um prequel dos poder das 3, sem serem nem se quer parentes da Halliwell ou irmãs, me deixou com raiva!