Filmes Notícias 

Rumores afirmam que Anne Hathaway e Viola Davis podem participar de nova versão de Convenção das Bruxas

A nova versão do filme da década de 1990, Convenção das Bruxas parece tem procurado atores e atrizes de peso em Hollywood para formar seu elenco.

Com direção de Robert Zemeckis, confirmado no ano passado na frente do projeto pela revista Variety, agora a Warner Bros procura nomes para começar a compôr o elenco.

Segundo o site HN Entertainment, a atriz Anne Hathaway recebeu a proposta para interpretar A Grande Rainha Bruxa, papel de Anjelica Huston, no original da década de 90.

O que se sabe dessa nova versão é que a trama irá se passar nos EUA no Estado do Alabama durante a década de 60. Para o papel do jovem Luke, o estúdio procura um ator afro-descendente, a atriz Viola Davis estaria cotada para viver, Helga, a avó do protagonista.

Claro, as escalações das atrizes se trata de um rumor. [Atualização em 16 de janeiro – Anne Hathaway confirmada no elenco, via Variety].

Em A Convenção das Bruxas, acompanhamos o jovem Luke (Jasen Fisher) que está hospedado em um hotel na Inglaterra com a avó Helga (Mai Zetterling). Enquanto, espiona uma convenção de bruxas e descobre que elas estão planejando transformar todas as crianças em ratos. As bruxas percebem que Luke as ouviu e testam a fórmula nele. Agora, Luke precisa da ajuda do gerente do hotel, Sr. Stringer (Rowan Atkinson) para lutar contra elas.

A nova versão deve começar suas gravações agora em 2019 sem uma data de estreia oficial.

Postagens relacionadas