ABC encomenda piloto para uma nova versão da série A Feiticeira!

Um novo reboot da série A Feiticeira está a caminho!

Segundo informações do Deadline, o canal ABC aprovou a idéia de um projeto para a criação de um episódio piloto dos mesmos criadores da série black-ish.

Essa nova versão irá abordar um relacionamento inter-racial onde teremos Samantha como uma mãe solteira, afro-descendente e trabalhadora que se casará com Darren, um cara branco um pouco folgado.

Segundo informações liberadas, a série irá acompanhar Samantha e Darren quando tentam superar suas diferenças à medida que ela descobre que mesmo com poderes mágicos as coisas não são fáceis para uma mulher negra nos EUA em comparação aos homens brancos heteros.

O portal afirma também que o canal americano aprovou a produção de um episódio piloto para avaliação e que o roteiro fica por conta de Yamara Taylor também da série black-ish.

A Feiticeira, no original Bewitched, foi transmitida na ABC durante os anos de 1964 e 1972 com os atores Elizabeth Montgomery, Dick York e logo após Dick Sargent. O seriado ganhou uma versão em filme em 2005 com a atriz Nicole Kidman no papel principal mas foi um fracasso de crítica e bilheteria.

Nenhuma atriz foi escolhida para o papel principal e uma data de início das gravações não foi divulgada.

A série se aprovada deve ir ao ar em 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales