Nova série de Ryan Murphy será um musical com Barbra Streisand, Gwyneth Paltrow e o vencedor do Tony, Ben Platt.

Ryan Murphy e seus projetos continuam a nos surpreender! Dessa vez o produtor executivo vendeu um projeto de série para a Netflix, chamado The Politician onde teremos a cantora Barbra Streisand e os atores Gwyneth Paltrow e Ben Platt envolvidos.

Segundo informações o série que já teve uma encomenda de duas temporadas contará com Platt no papel principal e que em cada temporada terá o personagem envolvido em alguma disputa política. Ainda não se sabe os papeis que Streisand e Paltrow irão interpretar. De acordo com o site Deadline a cantora irá dirigir alguns episódios que terão números musicais.

Platt, ganhou um prêmio Tony ano passado pela peça de teatro Dear Evan Hansen Paltrow o Emmy por sua participação na série Glee como a professora substituta do coral, Holly Holliday.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios para The Politician, outros nomes envolvidos no elenco e muito menos data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales