Nova gameplay de Z-Chaser em Mega Man e descontinuidade de Mighty No. 9 na Playstation Store Japonesa

Com apenas dois meses para o lançamento de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, a Capcom em seu canal oficial no Youtube Japonês, divulgou ontem no dia 13 de novembro uma gameplay inédita do Z-Chaser (modo de jogo, onde jogadores do mundo todo podem competir em um SpeedRun).

Na primeira metade do vídeo, dá para se notar os diferentes menus, filtros, Layouts de tela e também a opção de ajustar a opacidade da “segunda tela”. A outra metade, está centraliza o próprio Z-Chaser, é uma partida bem interessante de ser assistida.

Lembrando que o Mega Man Zero/ZX Legacy Collection será lançado no dia 21 de Janeiro de 2020 para o Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.


Agora uma noticia bem triste e inesperada.

A distribuidora de jogos japonesa Spike Chunsoft irá retirar amanhã no dia 15 de Novembro, o Mighty No.9 da Playstation Store Japonesa.

As pessoas que já obtiveram o jogo, poderão baixa-lo novamente após a extirpação.

Spike Chunsoft não divulgou o motivo desta remoção das lojas japonesas. Entretanto vale citar outros jogos que também serão removidos amanhã, estão inclusos: o Homefront: The RevolutionSaints Row IV. Com a resposta pendente de Spike Chunsoft, é presumido que o acordo de publicação com a Deep Silver tenha se expirado. Se este for o caso, talvez seja bem improvável que o Mighty No.9 seja retirado em outras regiões também.

Bom, se algo acontecer, vocês serão os primeiros a serem avisados.

Fontes: Playstation Store JP; CapcomRockman Corner

Victor Augusto

Olá meu nome é Victor Augusto, sou formado em Administração e gosto muito de escrever e falar sobre videogame (principalmente sobre MegaMan), animes, filmes e música. (Twitter: @VictorAugustoRP)