Nova animação da A Família Addams chega aos cinemas em Outubro de 2019!

O estúdio MGM vai produzir uma nova animação de A Família Addams com lançamento para 2019. Baseado nas histórias do cartunista Charles Addams sobre o família macabra o desenho terá direção de Conrad Vern dos filmes Shrek 2Monstros vs. Alienígenas.

As histórias que foram publicadas na revista The New Yorker mostravam Os Addams como uma típica família americana mas que adoravam tudo que era sobrenatural, gótico e arrepiante. Para os membros o que era assustador era o normal e eles viviam em pé de guerra com os vizinhos.

Assim os pais Gomez e Morticia criavam os filhões Vandinha e Feioso num casarão mal-assombrado junto com a Vovó, o mordomo Tropeço, Mãozinha, o Primo Coisa e o Tio Funerio e curiosamente sempre escapavam dos mais bizarros acidentes.

A versão mais famosa da adaptação dos desenhos talvez fique para o filme em live-action lançado em 1991 onde tínhamos os atores Anjelica Huston, Raúl Juliá, Christopher Lloyd e Christina Ricci nos papeis principais. A produção ainda gerou mais duas sequências lançadas em 1993 e 1998.

Na versão de 2019, o desenho terá roteiro de Pamela Pettler e Matt Lieberman que estão trabalhando no projeto há 4 anos juntamente com a equipe de animação e efeitos visuais. O ator Oscar Issac dos filmes Suburbicon e dos novos episódios de Star Wars está em conversas para dublar Gomez.

O desenho da Família Addams chega aos cinemas americanos em 11 de Outubro de 2019 para o Halloween.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales