Nós, novo filme de Jordan Peele, ganha primeiras fotos e teaser reforça chegada do trailer para o dia 25!

A Universal Pictures tem criado o hype certo para Nós, novo drama do estúdio que tem direção de Jordan Peele.

Desde do começo do mês já tivemos a sinopse do filme, o primeiro cartaz, e lá no twitter o longa ganhou seus emoji personalizados (uma tesoura ao usar a #UsMovie). Agora, via EW, saíram as primeiras fotos do filme.

Confira:

No elenco temos Lupita Nyong’o, Elisabeth Moss e Winston Duke em papéis principais.

Na trama, temos uma mãe (Nyong’ o) e um pai (Duke) que levam seus filhos para uma casa na praia na expectativa de desplugar e curtir com seus amigos (uma delas Elizabeth Moss, via ComingSoon.net). Mas, na medida que a noite passa, a serenidade do evento se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes aparecem sem serem convidados.

Assim, completam a lista Yahya Abdul-Mateen II (que será visto em Aquaman) e Anna Diop (que será vista na série Titans) junto com o elenco infantil formado pelos atores Shahadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon.

Peele escreveu também o roteiro desse novo filme que foi definido como um suspense psicológico e deve novamente falar sobre questões raciais nos EUA.

O roteirista também dirige o longa e cuida da produção do filme através de sua produtora a Monkeypaw Productions junto com Sean McKittrick, Jason Blum da Blumhouse e Ian Cooper.

O filme, também, ganhou esse teaser onde confirma que o primeiro trailer do aguardado filme do diretor de corra! chega no Natal, dia 25!

Join the Untethering. A new nightmare from the mind of Academy Award Winner Jordan Peele, writer/director of Get Out. The trailer for Us drops Christmas Day. #WatchYourself pic.twitter.com/ZSp9NOzYZq— Us (@UsMovie) 20 de dezembro de 2018


Nós chega nos cinemas americanos em 15 de março de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales