mãe! filme de Darren Aronofsky, terá exibição no Noitão do Belas Artes em São Paulo

O Caixa Belas Artes confirmou hoje que o próximo tema do Noitão será sobre o diretor Darren Aronofsky! O seu próximo filme mãe! será exibido com exclusividade na sessão no dia 15 de Setembro.

A produção que está cercada de mistério, conta com os atores Jennifer Lawrence e Javier Bardem nos papéis principais. O que se sabia até então é que o filme iria contar a trama de um casal que tem sua relação colocada em risco quando aparecem pessoas não convidadas em sua casa que interrompem a rotina do casal que até então, era estável e tranquila.

No elenco além de Lawrence e Barden, teremos Michelle Pfeiffer, Ed Harris, Domhnall Gleeson e o irmão Brian Gleeson. O filme terá exibições no Festival de Cinema em Veneza e no Festival de Toronto já começando a temporada de lançamento dos filmes com chances para o Oscar 2018. O diretor virá para São Paulo nos dias 19 de 20 de setembro. O cinema divulgou as informações através do seu facebook e você confere aqui.

[Atualizado] Confira todas as informações divulgadas pela Caixa Belas Artes

Os filmes que vão fazer parte do Noitão são os longas Réquiem por um sonho (2000), Pi (1998), e dois “filmes-surpresa”, além de sorteio de prêmios e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona, que só encerra na manhã de sábado. O cineasta foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por “Cisne Negro”.

NOITÃO ESPECIAL DARREN ARONOFSKY
Data: sexta (15.09)
Sala 1 – Villa Lobos
Início: 23h30 | Término: 5h50
Mãe! (Mother! – Dir. Darren Aronofsky, 2017, 115min)
Réquiem para um sonho (REQUIEM FOR A DREAM – Dir. Darren Aronofsky, 2000, 102min)
4h00 – Filme Surpresa

Sala 4 – SpCine/Aleijadinho
Início: 23h50 | Término: 6h00
Mãe! (Mother! – Dir. Darren Aronofsky, 2017, 115min)
Pi (PI – Dir. Darren Aronofsky, 1998, 84min)
Filme Surpresa

CAIXA BELAS ARTES
Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – Tel: 11 2894 5781
Site: www.caixabelasartes.com.br
Ingressos: Os ingressos custam R$ 32 e R$ 16 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.

mãe! chega aos cinemas no dia 21 de setembro.