Noah Hawley garante que Lucy In The Sky, com Natalie Portman, será lançado para a temporada de premiações desse ano!

Depois de rumores sobre problemas na pós-produção do filme, o diretor Noah Hawley afirmou que Lucy Ih The Sky está em fase de finalização, e que o estúdio planeja lançar o longa ainda em 2019 para a temporada de premiações.

Em entrevista para o IndiWare, Hawley afirmou que o estúdio ainda planeja como será o lançamento do filme, mas que ele ainda trabalha na pós-produção. Ao ser perguntado sobre os problemas nos bastidores, ele afirmou que o filme passou uma refilmagem para alterar o final, mas que os fãs não precisam se preocupar.

Talvez para o Festival de Veneza, fique muito corrido, mas quem sabe Lucy In The Sky não chega para Telluride ou Toronto. E para nós aqui no Brasil, quem sabe para o Festival do Rio?

Em Lucy In The Sky, Natalie Portman interpreta Lucy Cola uma astronauta da NASA que após retornar de uma missão no espaço começa aos poucos a perder o contato com a realidade.

Seu estado psicológico fica ainda mais agravante enquanto ela lida com o crescente de paranoias e sobre com comportamentos violentos nesse complexo e instigante estudo de personagem com um toque de humor negro.

No elenco ainda temos Zazie Beetz, Jon Hamm, Dan Stevens, Jeremiah Birkett, Ellen Burstyn. 

O roteiro ficou nas mãos de Brian C. Brown.

Lucy in the Sky e segue sem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales