SDCC 2017 | Produtor de Legion desenvolverá novo filme do Doutor Destino

Isso mesmo! Durante o painel da série da FX, Legion na SDCC 2017, o produtor Noah Hawley, confirmou para os membros presentes no auditório lá em San Diego que está desenvolvendo um novo projeto para a FOX com foco no Doutor Destino!

O vilão Victor Von Doom utiliza uma máscara por conta do seu visual desfigurado é o antagonista mais conhecido do Quarteto Fantástico e já participou das duas versões do filme sendo interpretado pelos atores Julian McMahon na versão de 2005 e Toby Kebbell na versão de 2015. A primeira versão mesmo garantindo um bom retorno financeiro pareceu não empolgar os fãs já a segunda tentativa falhou nos dois sentidos e foi massacrado na crítica.

Hawley anunciou a novidade no final do painel dizendo que não poderia falar muito sobre o projeto que desenvolvia para a FOX e comentou “só vou dizer duas palavras, a primeira é Doutor e a segundo é Destino.”

O estúdio parece resolver voltar a focar em histórias com a Marvel (os direitos dos personagens dos X-Men estão com eles) depois do sucesso que foi Deadpool. A sequência com Ryan Reynolds está a caminho com previsão de lançamento para 2018 junto com dois novos filmes Fênix Negra e Novos Mutantes. 

O Presidente da Marvel, Kevin Fergie já comentou os recentes rumores que a Marvel/Disney iria realizar um reboot da franquia e foi categórico que não trabalhará com a FOX para trazer o Quarteto de volta. Vamos esperar para ver cenas dos próximos capítulos.

Ainda não há informação se como está a produção do filme e muito menos elenco ou data de estreia para esse novo filme sobre o Doutor Destino.