No Man’s Sky para Xbox One ganha data de lançamento

No Man’s Sky foi um jogo que criei hype, tenho que confessar. E não era pra menos, durante a E3 em que ele foi divulgado, venderam algo tão incrível e vasto que para qualquer jogador que goste de jogos que envolva exploração e espaço, ele meio que parecia o sonho se tornando realidade.

Mas a realidade não se mostrou tão generosa, e muitas promessas iniciais se mostraram vazias. E mesmo com vários updates depois e uma melhora considerável do jogo, o dano já estava feito. Entretanto para aqueles que persistiram e acreditaram, chega mais uma novidade: o modo multiplayer.

O update nomeado Next, vai trazer o modo multiplayer para o jogo e chega no dia 24 de Julho nos EUA e dia 27 na Europa, junto com o lançamento da versão do jogo para Xbox One.

Next será disponibilizada gratuitamente e de acordo com o fundador da desenvolvedora, Sean Murray, ela fará com que o título passe a funcionar de uma maneira bem diferente, permitindo que você jogue com seus amigos, trabalhando em equipe ou não e sua jogatina não vai ficar limitada a sua party, você eventualmente vai esbarrar com outros exploradores pelo universo. O novo update também vai permitir que você construa bases e colônias, pistas de corridas, participe de batalhas épicas e muito mais.

E para quem já tem o jogo no PC ou PlayStation 4, a atualização chega de forma gratuita.

Quanto a versão para Xbox One, fiquem tranquilos que a mesma já vai chegar com suporte 4K, HDR, todas as atualizações, multiplayer e totalmente otimizado para o Xbox One.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas