No Limite, com filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood, estreia dia 30 de novembro

No Limite apresenta Andrew e Garret Foster não são só pilotos excepcionais, mas também são conhecidos por serem os melhores ladrões de carros do mundo. Excitante, rápido, sexy, o filme dirigido por Antonio Negret, se passa em Marselha, na França onde os irmãos são peritos em roubo de carros clássicos.

E esses irmãos vindo de partes diferentes do mundo, com cabeças e estilos diferentes, mas trabalhando juntos roubam a joia da coleção do chefe da máfia local Jacomo Morier, um raríssimo Bugatti 1937, de valor inestimável. Morier decide usar seus talentos em seu favor e contra o seu inimigo de longa data, Max Klemp. Mas, quando entram nesse jogo, eles estavam interessados em um plano muito mais desafiador…

Sobre as filmagens Scott Eastwood, diz: “Gostei de tudo. Gostei da ideia de um filme original sobre grandes roubos, porque hoje em dia são todos remakes, achei que era um conceito original e gostei muito da ideia de filmar na Riviera Francesa”.

No Limite é um filme que combina dois grandes tons – de um lado, é um filme moderno, jovem, divertido, energético e comercial. Do outro lado, no entanto, possui um sentimento muito nostálgico. O filme captura o sentimento de filmes antigos, mais elegantes, como os de Steve McQueen, filmes como Os Implacáveis, Conexão França e Butch Cassidy. Para o diretor Antonio Negret, No Limite foi a oportunidade de fazer um filme que tivesse ambas as coisas, para uma audiência mais jovem, mas que tem o espírito dos filmes que amo tanto.

Além de Scott Eatswood, o filme trás os atores Freeddie Thorp e Ana Armas de Blade Runner 2049.

No Limite tem estreia programada para 30 de novembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.