Nina Dobrev retorna para o último episódio de The Vampire Diaries

A atriz Nina Dobrev, depois de algumas temporadas longe de The Vampire Diaries, retornará a série em seu último episódio. O anúncio foi feito pela própria atriz através de sua conta no Instagram.

I know it's Thursday, but this is not a TBT. #BackOnSet #TVDForever

A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

O retorno de Dobrev não é uma grande surpresa, uma vez que quando a atriz saiu da série há duas temporadas, seu acordo com a The CW previa que ela poderia retornar para o series finale. Mark Pedowitz, presidente da emissora, e Julie Plec, diretor do último episódio e showrunner, deixaram claro que é incrível que Dobrev esteja de volta para o capítulo final.

O elenco e os produtores executivos de The Vampire Diaries anunciaram que a 8ª seria a última temporada da série durante a Comic-Con International. “Esta será a última temporada de The Vampire Diaries. É agridoce e emocional e estaremos chorando em alguns minutos. Tem sido uma linda jornada“, disse Plec. “Fiquem prontos, pois será um caminho épico“.

O último episódio de The Vampire Diaries está previso para ir ao ar no dia 10 de Março, na The CW.

Leia mais sobre The Vampire Diaries.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.