Nimo TV é lançado com festa aqui no Brasil

Na última quarta (5) a Nimo TV, nova plataforma de streaming para gamers, foi lançada oficialmente no Brasil.

A Nimo TV, player chinesa, chega ao Brasil com um investimento de US$ 460 milhões da Tencent, uma das maiores empresas de jogos do mundo. Lucas Peng, Country Manager da Nimo TV no Brasil, detalhou que o principal foco da Nimo é em mercado mobile, setor que está crescendo em todo o mundo.

Hoje a Nimo TV possui um catálogo de mais de 40 mil streamers ativos por dia, 5 milhões de MAU (Usuários Ativos Mensais), e parceiros exclusivos, entre eles: os times INTZ, LOUD, Black Dragons, e streamers como Nanda, Piuzinho, ElGato e PlayHard, principal anúncio da noite.

Bruno “PlayHard”, um dos maiores influenciadores de Free Fire do Brasil, agora faz parte da Nimo TV, onde fará conteúdo exclusivo para a plataforma. O fundador da equipe LOUD demonstrou entusiasmo em apoiar o mercado mobile.

Membros da equipe da LOUD, junto de Piuzinho, Elgato e PlayHard, demonstraram no palco, em uma partida de Free Fire, o quão interativo pode ser o game.

Além das apresentações no palco, os convidados podiam testar o serviço da Nimo TV nas estações espalhadas no evento e até mesmo quem estava em casa não ficou de fora: o evento teve transmissão pelo canal da Nimo TV, onde teve pico de audiência de 230 mil visualizações.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.