Nightmare Alley, novo filme de Guillermo del Toro, começa a fechar elenco: confira possíveis nomes!

O próximo filme de Guillermo del Toro parece que começa a reunir nomes para o elenco na medida que o início das gravações se aproximam.

Bradley Cooper foi o primeiro nome a fazer parte de Nightmare Alley, filme que Del Toro dirige para a produtora  Fox Searchlight.

Assim, a Variety afirma que Cate Blanchett deve se juntar ao elenco, e o Collider, reporta a mesma informação da participação da atriz no filme. A publicação ainda afirma que Rooney Mara, Michael Shannon, Toni Collette, Richard Jenkins, Ron Perlman, Willem Dafoe, e Mark Povinelli também estão cotados para participar do longa.

A publicação afirma que o longa será baseado no livro de William Lindsay Gresham, de mesmo nome, e não deve ser um remake do longa de 47 feito pelo estúdio na época.

Na trama, acompanhamos um jovem ambicioso que aplica pequenos golpes se unir com uma psiquiatra que chega a ser ainda mais corrupta que ele. Assim, a dupla começa a faturar algum dinheiro com um truque de mentalista, mas as coisas, se complicam quando a mulher passa a perna no sujeito.

Nightmare Alley não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales