Nightflyers, de George R.R. Martin, teve série solicitada pela Syfy

Depois da solicitação do piloto a Syfy agora solicitou uma temporada completa para Nightflyers, obra de George R.R. Martin dos anos 1980.

Baseada na obra de Martin, que já ganhou uma versão para as telonas, Nightflyers se passa em um futuro às vésperas da destruição da Terra e mostra uma tripulação de exploradores que viajam na nave mais avançada da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa nave alienígena que pode conter a chave de sua sobrevivência. À medida que a equipe se aproxima de seu destino, eles descobrem que a inteligência artificial da nave e seu capitão que nunca foi visto, podem levá-los a mortais e indescritíveis horrores no fundo do espaço.

A série da NBCUniversal Cable Entertainment não terá Martin envolvido no projeto por conta de seu contrato de exclusividade com a HBO.

Nightflyers será produzida na Irlanda, com base no apoio do Governo Irlandês, através do Ministério da Cultura e Patrimônio e a Irish Film Board.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.