Filmes Notícias 

Nick Fury e Maria Hill em Homem-Aranha: Longe de Casa? Sim, poderemos ter participação dos dois no filme!

Novidades (em forma de rumores, claro) para Homem-Aranha: Longe de Casa!

Hoje (7) foi a vez do site Vulture afirmar que dois personagens importantes do MCU devem dar as caras na sequência de Homem-Aranha com Tom Holland. 

Em matéria liberada o portal afirma que Samuel L. Jackson, o Nick Fury e Cobie Smulders, a agente Maria Hill devem dar as caras no filme sim. Não sabemos como Homem-Aranha: Longe de Casa deve se encaixar na linha do tempo do Universo da Marvel mas é provável que o longa se passe antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. 

Pouco se sabe sobre a sequência do filme, o que já foi liberado, é que veremos Peter Parker em algum tipo de excursão na Europa pela escola. O ator Tom Holland grava cenas do longa em Londres desde do mês passado.

Retornam os atores Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei.

Rumores afirmam que que Michael Keaton deve retornar como Abutre e Jake Gyllenhaal pode ser vilão Mystério.(mas nada foi confirmado pela Sony Pictures).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 2017 e contava a história de um Peter Parker distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária com a escola e os antigos amigos, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Mas quando Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado e ele terá que lutar como nunca lutou.

Você pode ler nossa crítica aqui.

Homem-Aranha: Longe de Casa está agendado para Julho de 2019.

Postagens relacionadas