Nick Fury em Capitã Marvel? É o que diz novo rumor! [Atualizado]

A medida que as gravações de Vingadores: Guerra Infinita acontecem começam também as especulações para a próxima fase da Marvel no cinema. O novo rumor que apareceu on-line no final de semana é relativo ao filme da Capitã Marvel e um importante personagem da MCU!

A última novidade sobre o filme tinha sido a confirmação de Capitã Marvel teria duas pessoas a frente da direção. Assim o longa terá uma dupla de diretores e será comandado por Anna Boden e Ryan Fleck. No currículo dos dois temos os filmes Parceiros de Jogo (2016) e Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010). Eles também já dirigiram episódios das séries de TV, Billions e The Affair.

Agora começou a circular na internet que o personagem de Samuel Jackson, Nick Fury deve se juntar a atriz Brie Larson que fará a personagem de Carol Danvers, no filme solo da heroína no Universo da Marvel. A última vez que vimos o ex-diretor da S.H.I.E.L.D foi em Vingadores: Era de Ultron (2015), dando uma ajuda para o time a criar um plano para impedir Ultron.

Com a Capitã Marvel dando as caras no próximo filme dos Vingadores é possível que o personagem de Fury também apareça e que deva rolar algum tipo de interação entre os dois. Com o ator confirmando em entrevistas sua participação em Vingadores 3 e 4 é capaz  até mesmo ele acabe sendo o motivo da personagem surgir e ajudar na luta contra o vilão Thanos.

O filme solo da heroína tem data de estreia para 2019 e deve ser um filme de origem, usando o filme dos Vingadores para apresentação da personagem igual aconteceu com Homem-Aranha e Pantera Negra. Nos quadrinhos Danvers, é uma pilota da Força Aérea dos Estados Unidos que ganha seus poderes depois que sofre um acidente e seu DNA se junta com uma espécie alienígena dando a personagem uma super-força, a capacidade de voar e a habilidade de absorver e manipular energia.

Segundo o site CB, as gravações de Capitã Marvel devem começar em janeiro de 2018 na cidade de Atlanta, é esperado novidades do filme durante a DC 23 Expo, no painel da Marvel, que ocorre agora em Julho.

[Atualização] O jornalista do site Deadline,