New Girl | 6×21 – San Diego

Completamente satisfeito com a jornada de New Girl nesta 6ª temporada. Mantendo o nível gostoso de seu humor, mas lembrando de desenvolver seus personagens, esse episódio ainda nos trouxe o nome verdadeiro de Schmidt, que foi uma surpresa, e ainda expôs algumas verdades para Jess… Agora, Nick foi babaca.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O que mais preciso ver nessa série é Nick crescer e compreender e enfrentar mais os seus atos. Ele age como um adolescente inconsequente e não consegue encarar as coisas. Cansado de Reagan ele envolve Aly em sua história para terminar com ela e ao invés de agir encarando de frente a situação, ele a manda para San Diego de trem e pula fora antes dele partir. Lógico que ela terminaria com ele, mas Reagan também tem seus problemas a serem superados, mas a série não deve mostrar isso.

Enquanto isso Jess continua atrapalhando Bobby e depois que ele terminou com sua antiga namorada, agora ela o joga para cima de Priscylla, dona da sorveteria que ficou viúva e seu lado cupido falou bem alto. Só que com Nick terminando com Reagan e Bobby atendendo o telefone da filha e conversando com ele, acaba entendendo que Nick continua amando-a, mas não sabe…

Agora, este episódio acabou sendo de Schmidt e Winston, ou melhor, Winston e Wiston… Uma patacoada essa história do primeiro nome de Schmidt ser Winston, mas mostrou uns momentos hilários dos dois brigando para ver quem teria direito de usá-lo. E a solução no final acabou sendo bacana, pois na cama, com Cece e Schmidt indo transar e ela o chamando de Winston quebrou todo o clima… Muito bom!

New Girl está bem ruim de audiência, mesmo se mantendo estável neste ano, mas bem abaixo até para os padrões da FOX. Se a série conseguisse terminar em seu último episódio de forma gostosa, já seria muito bom.

Fico por aqui, comentem e to be continued