New Girl | 6×19 – Socalyalcon VI

Mais um episódio gostosinho de New Girl, algo que a série tem conseguido manter muito bem em seu ritmo neste 6º ano.

Finalmente Jess se tocou, mas com a ajuda de Cece, que ela está agindo mais como namorada de Nick e até de Reagan, do que eles entre si. Ela avança vários sinais que eram de Reagan, mas ela acha que isso é ser uma boa amiga, sem se dar conta de que está espelhando os seus sentimentos e não tendo a mesma intensidade em retorno.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jess sabia mais sobre o livro de Nick do que Reagan e toda essa pressão a fez acordar para a própria vida e seu próprio sentimento. O mais legal é que isso ocorre durante um evento literário, mas isso não impediu que ela antes invadisse a “segura” casa de Cece e Schmidt.

Adorei a ideia deles estarem preocupados com a segurança, fechando tudo quanto é entrada e Nick e Jess sempre conseguirem entrar e assustá-los. Impossível não rir no final quando Schmidt usa um app para trancar a casa e esquecer a senha do mesmo, sendo obrigado a entrar pela chaminé.

E nem mesmo Winston e Aly tiveram tramas menos interessantes. Não que tenha sido grandiosa, mas foi engraçado descobrir que Aly já morou no Japão e ganhou inúmeras tranqueiras em um programa de TV que ela acumula tudo em um armazém. Eles se divertindo com as coisas e perdendo o horário foi legalzinho.

Como eu disse, New Girl sabe nos divertir de forma inocente e simplista, sem precisar fazer malabarismos para isso.

Fico por aqui, comentem e to be continued