New Girl | 6×18 – Young Adult

Venho batendo nas mesmas teclas há um tempo e volto novamente a falar que estou adorando esse desenvolvimento mais adulto que New Girl está dando para os seus personagens, mas sem perder o lado cômico e sua inocência. Zooey Deschanel continua encantadora, mas são Lamorne Morris e Hannah Simone quem tem roubado a cena quando estão juntos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A história de Jess ao lado de Nick sempre são sensíveis, afinal ela tem um sentimento bom pro ele, e ele também. A forma como ele fala de sua relação com ela para suas alunas, foi bem bacana. Agora, o motivo dele ter tido contato com elas é que Jess está temendo não ser a professora legal e se tornar a diretora carrasca, assim busca de qualquer forma mudar essa visão e acaba exagerando, criando um ambiente de farra e sem controle.

Interessante ver que ela precisa compreender que as coisas mudaram e que há uma diferença agora, consequências de seu novo cargo e de seus sonhos adultos. Da mesma forma Nick começa a compreender o seu papel como autor e seu livro começa a atingir um público que ele não esperava, e fica legal vê-lo já pensando em uma sequência para a história dele.

Schmidt contratando um assistente e encontrando um com sede de fome e conhecimento foi bacana, mas exageraram em tudo. Pelo menos souberem conduzir de forma legal a trama.

Agora, impossível não rir de Cece não querendo arrumar as coisas para a mudança, mesmo com a ajuda de Winston e os dois entrarem em uma briga com a vizinha para descobrir quem é o verdadeiro dono de Ferguson, o gato que tinha duas moradas, com dois loucos por ele. A dupla Cece e Winston é sensacional, engraçados, debochados e cúmplices e isso já vale todas as cenas deles.

Caminhando para os seus últimos episódios da temporada, New Girl tem feito um trabalho excelente de evolução e mantendo um ritmo gostoso, que diverte e nos faz querer ver mais.

Fico por aqui, comentem e to be continued