New Girl | 6×17 – Rumspringa

É hora de crescer, seja com aprendizado e conhecimento, seja na marra, com verdades jogadas na cara, mas tudo vem com medos e receios e New Girl mostrou muito bem isso com Jess, Nick e Schmidt… Mas não esqueceu da boa comédia com Winston e as pegadinhas de Rhonda.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jess e Schmidt tem uma grande notícia: foram promovidos. A forma como cada um lida com tal situação é interessante, pois enquanto ele é completamente certo do que irá fazer, ela começa a ter medo e se preocupar em como agir quando chegar na escola. E nesse momento temos Nick querendo ajudar os dois a lidar com essa nova situação, pois eles conseguem fazer Schmidt duvidar de si.

A ida até o vinhedo foi bacana, mas ão trouxe grandes momentos, nem mesmo com eles presos dentro do porão. A questão é que eles conseguiram fazer Nick compreender que precisa mudar seu pensamento, crescer um pouco, mesmo que deixe coisas que goste de lado, como o quarto que Reagan critica por parecer de um adolescente. Com essas coisas adultas precisando mudar, os 3 conseguem se apoiar no que vem pela frente.

E Winston precisa se divorciar de Rhonda para conseguir seguir sua vida com Aly, só que Cece teme que tudo pode vir abaixo por conta das pegadinhas da ex-atual dele. Logo de cara ela chega pregando uma peça envolvendo ele ser pai, mas na verdade era um bebê que seu primo obstetra pegou, e ao longo do episódio, com pegadinhas de todos os lados, eles acabam se entendendo, mesmo que Cece não compreenda nada.

Só que a pegadinha final foi terrível: Rhonda deu o divórcio para Winston, mas antes fez os dois adotarem Aly em outro país… É cada ideia que esses roteiristas acabam viajando… Agora, se fizeram uma tempestade por conta de Jess com seu primo, imagina com Winston tendo Aly como “filha”? Só New Girl mesmo…

Fico por aqui, comentem e to be continued