New Girl | 6×15 – Glue

Engraçado como eu tenho me divertido com os episódios de New Girl. Lembro que a série deu uma caída em sua 2ª e 3ª temporada, mas desde a 4ª cada episódio me deixa contente, gosto do desenvolvimento e do rumo que deram aos seus personagens, mesmo que Jess precise amadurecer em alguns aspetos. A chegada de Reagan trouxe essa necessidade nela e estão conduzindo bem isso.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Reagan também aprende com esses amigos, mas o importante é que ela faz o melhor com eles. Ver Nick preocupado com a reprovação de seu livro foi excelente, e então vermos duas mulheres mostrando que são capazes de fazer algo por ele, por ver como ele também é bom, debaixo de suas neuras, foi genial.

Ri demais com a a cola superpotente para montar o livro e como ela afetou Jess e Nick, mas o melhor foi vê-lo cheio de medos e somente suas amigas (e a namorada) se esforçarem para lhe ajudar a vender 1 livro.

E Winston criou um plano de 20 fases para pedir Ally em casamento. Interessante, romântico, mas abusivo para Cece e Schmidt. Sofreram, mentiram, brigaram, pintaram novamente a casa que já tinham pintado, tudo para agradar o amigo e descobrir que tem muito mais por vir. Esperando eles estourarem insanamente para cima dele…

Já quero ver quais as próximas maluquices de Winston e New Girl ainda não me faz descer a história do “nojinho” pelo primo de 3º ou 4º grau…

Fico por aqui, comentem e to be continued