New Girl | 6×14 – The Hike

E finalmente temos Aly de volta! Ver Winston com destaque em New Girl é incrível. O personagem teve seus altos e baixo, mas ultimamente vem tendo uma evolução muito bacana nesta temporada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ver Winston buscando uma forma de agradar a namorada convocando toda a família já daria um plot bem bacana, principalmente pela irmã amalucada de Aly, que entende tudo errado. Só que, se não bastasse o jantar ser na casa de Cece e Schmidt, a Leslie simplesmente levou a família inteira.

Com histórias de família e momentos constrangedores, a série trabalhou tudo isso muito bem, e o melhor momento ficou para Winston conhecendo os pais de Aly depois de passar vergonha para mostrar a ela que não liga para as neuras que ela acha que tem quando está com sua família.

O romance de Aly e Winston foi conduzido de forma tão deliciosa, que torcemos e ficamos contente com a relação dos dois e como se entendem, mesmo estando longe.

Cece e Schmidt ficaram um pouco de lado, mas Robby e Jess tiveram seus momentos enquanto foram caminhar. A questão é que nestes momentos sozinhos eles descobriram uma coincidência bizarra: eles são primos de 3º grau. A medida que a história cresce e eles descobrem momentos que passaram juntos quando pequenos é sensacional.

A dinâmica entre Zooey Deschanel e Nelson Franklin deu todo o tom necessário que a trama não caísse para um lado bizarro. New Girl mais uma vez instigante.

Fico por aqui, comentem e to be continued