New Girl | 6×13 – Cece’s Boys

Com um episódio gostoso New Girl continua a trabalhar a relação de seus personagens exagerando na comédia, mas com uma incrível carga dramática. A série busca sempre reforçar os laços de amizade entre os personagens e quando descobrem que Coach mudou para o Colorado, Schmidt se sente perdido, com medo de ser esquecido como o antigo amigo de quarto.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Trabalhando essa sensação de abandono, Schmidt resolve criar um ritual para selar o laço de amizade entre eles, só que Winston e Nick são apenas carregados, sem terem a chance de escolher. Tive um treco quando o ritual mensal que Schmidt propõe é na verdade depilação do saco. Cenas hilárias e muita dor expressa com as puxadas da cera…

Se os meninos aprendem o amor da amizade na dor, Cece, Jess e Reagan se aproximam com a busca de um novo modelo para a Cece’s Boys. O melhor é que Donovan fica morrendo de ciúmes e Dean, o bonitão asiático que as meninas apresentam pra Cece, gerando cenas de um jardim de infância com a professora controlando os meninos.

Mas é a necessidade de mais dois modelos que fazem Reagan e Jess acharem mais dois caras bem diferentes. Achei que daria em algo positivo para o trabalho da aparência e tal, mas não foram para um caminho óbvio. As meninas se aproximando dos bonitões como fossem atrás de carne, invertendo o papel masculino da situação, foi hilário.

E fica excelente essa constatação de que New Girl se esforça para trabalhar um drama em cima das relações de seus personagens, buscando nunca perder a veia cômica e estão indo muito bem.

Fico por aqui, comentem e to be continued