New Girl | 6×11 – Raisin’s Back

​Este retorno de New Girl, com a presença de Megan Fox, foi sensacional. É interessante ver a dinâmica da relação de Jess com Nick e a presença de Reagan para deixar tudo isso mais confuso, mas é ver Winston e Cece juntos que deixa tudo mais gostoso, já que Schmidt fica confuso com a relação deles.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jess reprime os sentimentos por Nick na tentativa de não atrapalhar a relação dele com Reagan, mas acaba simplesmente deixando tudo ainda pior. A forma como ela consegue uma noite das garotas com ela e acaba descobrindo o outro apartamento, me pareceu uma desculpa para tirar a Reagan da jogada, mas eve outro direcionamento.

Nick não enxerga mais Jess como um relacionamento e mostra apenas como ele é cego para as coisas ao seu redor, mas isso é para tudo, não só pra pessoas. No fim o vemos guardar segredos de Reagan, e os dois voltado as boas. Só Jess que fica bem confusa no meio de tudo isso.

Cece e Winston são incríveis! Gosto demais da dinâmica inocente e cheia de amizade entre eles e a forma como se juntam para tirar onda com Schmidt, que é totalmente inseguro, mesmo que tente passar o contrário. A história da música eletrônica foi ótima, e muio bem usada para levar a trama de Jess. Sinto fala de Ali.

New Girl tem evoluído bem, mesmo com um ou outro episódio destoando, mas isso é comum com séries tão longas. Aos poucos vamos apenas confirmando que é preciso mudar o formato das séries para temporadas mais curtas para evitar barriga.

Fico por aqui, comentem e to be continued