New Girl | 6×10 – Christmas Eve Eve

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Episódio de especial de New Girl misturou um pouco de Halloween e o evento de Natal. Confesso que de início não esperava muito, mas o desenrolar das tramas foram me conquistando e trazendo nuances interessantes aos personagens e novas descobertas em cima das relações deles.

O melhor ficou com Jess e sua neura em ter um Natal perfeito. O Amigo Secreto e tudo mais foi bem bacana, mas o melhor é o esforço dela para agradar o seu amigo, no caso Nick, com direito a trazer Reagan de surpresa. O problema é que ele acaba exagerando na dose e tirando-a do sério falando umas coisas bem dolorosas.

No fim, o amigo secreto foi cheio de momentos constrangedores, mas o pior foi ver Jess se tocando que colocou o me de Winston 2 vezes na lista. Coração chegou a doer com o sofrimento dela e souberam dosar muito isso. New Girl trabalhou muito bem esse lado de Jess e soube fazer os amigos se unirem para um presente fenomenal para ela.

Gosto de Jess, mas sinto falta de um melhor desenvolvimento para ela, mas a gente fica sem chão com ela triste. A positividade dela é maravilhosa, e ver os amigos retribuindo todo o carinho a ela foi bonito.

Os melhores momentos foram as brigas de Winston e Schmidt para falar quem conhece mais Cece. As piadas e brincadeiras internas entre Winston e Cece tirou o marido dela do sério, pois ele acredita saber tudo sobre ela, mas Winston tirou de letra. Achei que o roteiro fosse mudar no final, só que mantiveram isso para a relação dos dois, fazendo uma amizade deliciosa entre eles, e Schmidt constrangido por isso.

New Girl sabe usar seus personagens nas tramas, mesmo que as vezes venha com algumas sem sal. Este de Natal foi excelente e ter Megan Fox de volta trará mais profundidade a relação dos amigos, e quero mais de Robbie.

Fico por aqui, comentem e to be continued